A equipe WE Curicica presidida e treinada por Anderson Almeida pediu licença das atividades Fifa Macaé. Todas as partidas restantes da equipe foram decretadas WO, e seus adversários venceram pelo placar de 2x0.

Não houve WO nessa rodada. Mas como já foi comunicado a todos, o prazo para o término das competições está no fim. E as faltas serão consideradas WO.

Os jogos da Liga começaram com um clássico entre Germany e Rubro Negro. Muita rivalidade em jogo. CR7 de um lado e Messi do outro. E o argentino resolveu para o Germany, com 2 gols decretou a vitória por 2x0.

Fifa United atropelou a Família por 4x1, sem dar a mínima chance para o adversário. E o placar poderia ter sido maior.

19 de Setembro venceu Nike por 3x0. Beneficiado pela expulsão de Debuchy ainda na primeira etapa, controlou bem o jogo e fez os gols nos espaços deixados pela equipe.

Rubro Negro e Família voltaram a campo para tentar se redimir das derrotas. Mas o Rubro Negro não conseguiu evitar a goleada, e foi dominado e derrotado por 3x0.

Nike e Fifa United fizeram uma partida equilibrada, com ambas podendo sair com a vitória. Mas um descuido da zaga foi suficiente para o Fifa United marcar. No fim do jogo um cruzamento quase decretou o empate, mas os atacantes do Nike desistiram da jogada e perderam a oportunidade de empatar. Fifa United 1x0 Nike.

Família engrenou mais uma vitória ao bater o Germany por 2x0.

Rubro Negro finalmente conseguiu uma vitória na rodada ao aproveitar a péssima fase da Nike. E mesmo com um jogador a menos conseguiu o resultado, 2x1.

Germany e 19 de Setembro fizeram um clássico caseiro. 19 de Setembro venceu por 2x0 e se manteve na briga na parte de cima da tabela.

Nike e Família empataram em 1x1 numa partida truncada. O empate foi ruim para as duas equipes, estagnadas na tabela.

Fifa United encontrou dificuldades, mas venceu o Rubro Negro por 2x1 e se manteve entre os favoritos ao título.

Máquina do Mal chegou disposta a figurar no topo da tabela. E com Ibra inspirado emplacou duas vitórias seguidas por 1x0, contra Germany e Família.

Fifa United e Germany fizeram uma partida emocionante. Surpreendido pela retranca germânica o Fifa United esteve duas vezes atrás no placar, perdeu um pênalti e só conseguiu a vitória nos acréscimos. Fifa United 3x2 Germany.

Máquina do Mal e Ibra continuaram sua saga de vitórias. Com dois gols do sueco a vítima da vez foi o Rubro Negro. 2x0.

Embalado pela sequência de vitórias a Máquina do Mal e Fifa United fizeram duas partidas. Na primeira a Máquina do Mal se aproveitou das únicas oportunidades que teve e venceu por 2x0. Evitando que o adversário subisse na tabela e encostando na liderança. Na segunda partida não teve a mesma sorte, um empate por 1x1 até os acréscimos. Mas Fifa United conseguiu o gol da vitória e me manter na liderança da competição.

 

Na Liga Europa tivemos duas partidas do Grupo A entre Germany e Rubro Negro. Na primeira partida um empate por 0x0 e muito equilíbrio. Na segunda partida entre as equipes, Rubro Negro abusou das faltas, tentou segurar o jogo na marcação. Mas não conseguiu, e foi castigado no final. Germany 1x0 Rubro Negro.

 

Na Champions League tivemos uma partida pelo Grupo A. Fifa United se aproveitou das falhas da defesa e derrotou o Nike por 2x0.

O Grupo B já conhece seus classificados, restando apenas uma partida para ser realizada e que definirá apenas quem ficará em primeiro e segundo. Com a licença do WE Curicica o Grupo B ficou apenas com 3 equipes.

A Máquina do Mal quebrou um tabu de 4 temporadas e venceu pela primeira vez o 19 de Setembro. Com um jogador a menos venceu por 1x0 e largou na frente no Grupo B.

Família e 19 de Setembro se enfrentaram duas vezes. 19 de Setembro pressionado pela derrota entrou mais concentrado e não deu chances a Família. Venceu a primeira partida por 3x0 e se recuperou da derrota na estreia. Na segunda partida entre as equipes o jogo foi mais equilibrado e decidido apenas no segundo tempo. Com 2 gols de Reus o 19 de Setembro se recuperou no grupo e deixou a Família numa situação complicada.

 

Família e Máquina do Mal se encontraram para duas partidas que poderiam definir os classificados do Grupo B. A primeira partida foi muito equilibrada e terminou com empate de 1x1. Esse resultado obrigou a Família a sair para o jogo na segunda partida, pois só a vitória manteria as chances de classificação. Com muita concentração e determinação Família conseguiu abrir 3x1 no placar. Mas não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate. Com esse resultado o grupo ficou definido, Máquina do Mal e 19 de Setembro estão classificados para a semi final. O jogo entre eles irá definir quem será o líder do grupo.