Equipes definidas para a temporada

 

Antes da bola rolar o mercado de transferências é o grande assunto da Liga. Quando as equipes abrem os cofres e tentam colocar em prática o planejamento para toda a temporada contratando os jogadores necessários para cumprir a risca o pensamento do técnico e chegar aos títulos. Nessa temporada o mercado de transferências pré-temporada foi vital para todas as equipes, pois não haverá janela de transferências durante a temporada. Então o planejamento de cada equipe foi minucioso para tentar encontrar craques que comandem o time e jogadores que possam desempenhar mais de uma função.

Rubro Negro – Guto

Com o vexame da última temporada, quando amargou a última colocação, a equipe fechou um patrocínio nunca antes visto em nossa Liga. Um empresário chinês deu carta branca para as contratações, e uma verdadeira constelação vestirá a camisa do Rubro negro para voltar aos tempos de glória e tentar levantar alguma taça nessa temporada. Cristiano Ronaldo, Alexis Sanchez, Ozil, Chiellini, Barzagli, Matic, Sturridge, entre outros craques. Caberá ao técnico armar bem a equipe e conseguir controlar o ego de tantas estrelas. As peças estão disponíveis, só falta montar o quebra-cabeça.

 

Cristiano Ronaldo
Sanchez
Ozil
Chiellini
Barzagli
Matic
Sturridge
Clyne
Azpilicueta
Promes
Shaqiri
Eriksen
Gonalons
Diego Alves
Morata
Rui Patricio
Glick
Smolnikov
Schmellzer
Martinez 

 

Germany – Serginho

A equipe de ascendência alemã também fechou um patrocínio estratosférico em busca de reforços. A aposta dos investidores é no futuro da equipe, que vem mostrando evolução a cada temporada e promete brigar por melhores posições na tabela. E quem sabe até beliscar um título? Com esse elenco tudo é possível. A grande estrela é Messi, mas junto com ele vieram Douglas Costa, Pepe, Carvajal, Oblak, Krychowiak, Laporte, Giovinco, entre outros atletas de alto nível. Uma defesa sólida e um contra-ataque rápido serão as armas do Germany.

 

Messi
Douglas Costa
Pepe
Carvajal
Krychowiak
Mustafi
Belerin
Enzo Perez
Laporte
Oblak
Giovinco
Umtiti
Bakambu
Morgan Leicester
Mario Gaspar
Gaya
Casemiro
Addler
Max gradel
Lallana

Piracema – Cabral

Com um resultado decepcionante na última temporada só restou a equipe abrir os cofres e montar um elenco estrelado. A mescla de craques experientes e consagrados, como Iniesta, Benzema e Rakitic, aliados a juventude e talento de Neymar, Mahrez e Mané prometem dar ao Piracema um padrão de jogo sólido e a disputa real pelos títulos.

 

Neymar
Iniesta
Benzema
Mahrez
Rakitic
Verrati
Varane
Danilo
Ricardo Rodriguez
Keylor Navas
Garay
Howedes
N'Kolou
Mané
Firmino
Banega
Trapp
Calejon
Henderson
Shaw

 

Máquina do Mal – Robinho

A equipe promete deixar de ser apenas coadjuvante esse ano e apostou todas as suas fichas (e dinheiro) na contratação de craques renomados e tarimbados. Thiago Silvam Buffon, Ibra, William, James Rodriguez, Koscielny, estão entre os nomes que prometem levar o clube a primeira conquista. Se encaixar, com certeza a equipe vai chegar.

 

Ibra
Thiago Silva
James Rodriguez
Willian
Koscielny
Sterling
Fernandinho
Buffon
Layun
Welbeck
Candreva
Pastore
Koke
Sakho
Ansaldi
Srna
Chamberlein
Medel
Valdez
Zouma

Sonno – Marcelo

A equipe oriunda das Ligas de PES sempre chega com status de favorita, monta times equilibrados, mas não consegue concluir o trabalho e fica no quase. O mercado de transferências foi ótimo, e a aposta num ataque de peso com Suarez e Griezman, uma zaga sólida com Godin e Mascherano e um meio de campo de extrema qualidade com Kross e Thiago Alcântara promete dar liga. Uma das favoritas de todas as competições, só precisa confirmar na prática a expectativa da torcida.

 

Suarez
Griezman
Godin
Kross
Payet
Thiago Alcantara
Valencia
Lloris
Baines
Vardy
Asamoah
Mascherano
Benatia
Sven Bender
Gibbs
Van de Wiel
Cilessen
Andre Gomes
Bonaventura
Kane

Família – Gabriel

A cada temporada a equipe busca um lugar ao sol, mas ainda não conseguiu se firmar na Liga. Muito pelo estilo arrojado do técnico, que não mede as consequências e aposta no tudo ou nada. As contratações foram pontuais por posição para dar a força necessária ao elenco. No ataque Lewandowsky, e no meio David Silva, Coutinho, Vidal e Gundogan prometem levar o time a outro patamar. Categoria não falta, basta jogar com inteligência.

 

Lewa
David Silva
Coutinho
Vidal
Gundogan
Konoplyanka
Belarabi
Handanovic
Zabaleta
Clichy
Mertens
Caceres
Mangala
Vermaelen
Pedro
Borja Valero
Perin
Young
Etoo
Gabi 

 

Nike – Jean

Outra equipe sempre favorita aos títulos e que já tem uma taça de Copa em sua sede. O ataque será comandado por Higuain, e Gotze, Quaresma e Ribery terão a missão de fazer a bola chegar no artilheiro. Na zaga Sérgio Ramos e Otamendi formam um paredão. Com tantas qualidades no elenco o selo de favorito aos títulos também está estampado no clube da multinacional americana.

 

Higuain
Sergio Ramos
Ribery
Gotze
Otamendi
Quaresma
Pjanic
Cech
Monreal
Debuchy
Cabaye
Bacca
Inigo Martins
Dembele
Filipe Anderson
De Rossi
Gonzalo Castro
Kovacic
Boussoufa
Howard 

 

Thunderbird – Edgard

Uma das equipes fundadoras da Liga e que estava licenciada na última temporada volta as atividades prometendo brigar por todos os títulos. Dona de várias conquistas, a maioria na era antiga, e de uma Copa na nova configuração, a equipe vem com uma defesa sólida, meio de campo forte e de qualidade e um ataque mortal. Aguero, Dybala, Matuidi, Bailly, Sokratis, Naingollan, Bem Arfa, uma combinação de juventude e experiência com tamanha qualidade que promete dar liga. O voo do Thunderbird promete ser bem alto!

 

Aguero
Matuidi
Dybala
Naingolan
Baily
Sokratis
Aurier
Alex Sandro
Bem Arfa
Sommer
Perisic
Berardi
Koulibaly
Batsuhai
Sneijder
Begovic
Basta
Guilavogui
Adrian Ramos
Gimenez

United Kingdom – João

Outra equipe que volta após um breve período longe das competições. E parece que o período de treinamento e intercâmbio longe das competições fez bem a equipe. Bale, Dani Alves, Kompany, Lucas, Bravo, Draxler e outros craques vão tentar levar a antiga equipe do War Machine as conquistas.

 

Bale
Dani Alves
Kompany
Lucas
Draxler
Piszeck
Tremoulinas
Toprak
Bravo
Allan napoli
Biglia
Carrasco
Doumbia
Salah
Vela
Julio Cesar
Podolski
Giuliano
Sissoko
Williams psv

Caribe United – Mauri

Uma nova equipe se junta a Liga, e com elenco forte promete brigar no alto da tabela. Robben, Miranda, Marcelo, Pique, Isco, são alguns dos craques presentes na equipe.

 

Robben
Miranda
Marcelo
Pique
Isco
David Luiz
Juanfran
Sagna
Ruffier
Tayson
Kehdira
Chicharito
Benteke
Danilo Pereira
Vieirinha
Granit Xhaka
Lamela
Ramsey
Jese
Muniain

 

*A equipe está sob júdice, pois não cumpriu o regulamento da competição na escolha dos elencos. Sua participação na competição não está confirmada, e a decisão do tribunal sairá nos próximos dias.

Lendários – Lucas

Mais uma equipe estreante na Liga, e vem credenciada com futebol alegre e ofensivo. O ataque é mortal com Muller e Aubameyang, o meio de campo clássico com Fábregas e Xabi Alonso e no gol o intransponível Neuer. Com um elenco desse porte, credenciado a chegar brigando pelos títulos.

 

Neur
Auba
Muller
Nani
Jesus Navas
Fabregas
Xabi Alonso
Blind
Vertonghen
Fucks
Rafinha
El Sharawi
Jovetic
Witsel
Bolassie C palace
Ntep
Evra
Bartlak
Barkley
I. Cassillas

 

Galáticos – Maycon

A última estreia na Liga vem credenciada por campanhas sólidas e conquistas na WLeague. A busca por novos ares e novos desafios é um estímulo ao clube. A preparação para a disputa da Liga foi intensa e o plantel escolhido a dedo para time ser reconhecido como grande. Rooney, Boateng, De Gea, Oscar, Schwaisteiger e até Balotelli prometem dar aos Galáticos o status de favoritos.

 

Rooney
Boateng
De Gea
Filipe Luis
Metersacker
Walcot
Schuweisteiger
Coman
Coleman
Oscar
Balotelli
Cahill
Gaitan
Ter Stegen
Turan
Basta
Kaka
Pirlo
Menez
Alessandrini

 

Estrela Solitária – Guedes

Na última temporada fez grande campanha, e por problemas internos não conseguiu realizar os jogos finais. Poderia ter chegado a final e até ao título. Mas promete que esse ano o departamento médico está reforçado e nenhuma surpresa vai tirar a equipe do caminho das conquistas. Di Maria, Cuadrado, Hummels, Alaba, Cavani e Mata são alguns dos craques dessa excelente equipe. A Estrela vai brilhar!

 

Di Maria
Hummels
Cuadrado
Alaba
Lichsteiner
Marquinhos
Cavani
Nasri
Felipe Melo
Willian Carvalho sporting
Luiz Gustavo
Mata
Ogbonna
Rafael Lyon
Mandanda
Muslera
Giroud
Depay
Can
João Mario

WE Curicica – Anderson

Na última temporada com um elenco mais fraco chegou as finais das duas competições. Nessa temporada, com uma equipe extremamente forte, o título parece mais próximo. O multicampeão da WLeague promete começar sua trajetória de conquistas nessa temporada, e se tornar um dos grandes na Liga Fifa Macaé também. Hazard, Yaya Touré, Tevez, Lahm, Kagawa, Remy, Courtouis entre outros, vão trazer muitas alegrias à torcida da Fênix de Jacarepaguá.

 

Hazard
Jordi Alba
Lahm
Courtois
Yaya Toure
Tevez
Smalling
Kagawa
Remy
Hamsik
Asheley Willians
Lukaku
De Marcos
Jagielka
Danny
Mandzukic
Fred
Willens
Musa
Leandro Castan

 

*A equipe está sob júdice, pois não cumpriu o regulamento da competição na escolha dos elencos. Sua participação na competição não está confirmada, e a decisão do tribunal sairá nos próximos dias.

19 de Setembro – Léo

O maior campeão da Liga tenta retomar seus dias de glória após perder o título da última temporada nos últimos minutos. O título da Copa manteve a tradição de conquistas, pelo menos uma taça por temporada. Esse ano o técnico estudou muito o mercado e com um orçamento enxuto teve que buscar jogadores promissores ou craques do passado mas com muito potencial. Essa mescla promete dar liga na mão do técnico. Reus é camisa 10, e junto dele a mescla com Carrillo, Kante, De Bruyne, Lacazette, Marchisio, Naldo e Walker.

 

Reus
De Bruyne
Lacazette
Marchisio
Naldo
Kante
Walker
André Carrillo
Musachio
Insigne
Alderweireld
Rose
Gonzalo Rodrigues
Parolo
Cabela
Giovanni dos santos
Tore
Fahrmann
Moukandjo
Consigli

Fifa United – Matheus

O atual campeão da Liga promete brigar pelo Bi, e a preparação vai ser muito forte. Um pequeno deslize no planejamento quase atrapalhou a montagem do elenco. Mas a diretoria foi rápida e conseguiu montar um elenco forte e equilibrado, de acordo com as pretensões do técnico. Muita qualidade e habilidade para levar a equipe as conquistas de todas as competições. Pogba, Modric, Cazorla, Diego Costa entre outros craques tarimbados são sucesso garantido.

Pogba
Modric
Diego Costa
Cazorla
Bonnuci
Mykhitarian
Florenzi
Manolas
Leno
Busquets
Matip
Martial
Hernam 
Kurzawa
Hart
Roberto Pereyra
Çalhaloglu
Marcovic
Williams 
Erkin

 

Após o término da janela de transferências, os elencos fechados, e as estratégias montadas, cabe a cada técnico tentar extrair o melhor dos seus jogadores e dar liga a tudo que foi pensado para montar o time. Esquema tático, maneira de jogar, formação do time. Agora o técnico vai trabalhar até os jogos começarem. A temporada vai ser longa e o planejamento de cada equipe nos detalhes pode fazer a diferença no final.