FIFA MACAÉ - 5ª temporada

Novidades e Sorteio das Copas

 

A 5ª temporada do melhor campeonato de futebol virtual da região se aproxima, a expectativa pelo início das competições é muito grande. Muitas novidades estão previstas para essa temporada.

O crescimento do campeonato era inevitável, a visibilidade é enorme, os contratos publicitários são milionários, as redes de televisão e as mídias da web tem audiências fantásticas. Com isso a Liga aumentou o número de participantes para 16, um recorde. Velhos conhecidos e novos participantes estarão nessa temporada. Thunderbird, do técnico Edgard, equipe tradicional e multicampeã da era antiga está de volta. War Machine, do técnico João, foi vendido para um grupo de empresários Britânicos. Mudou de nome para United Kingdom, e com investimento maciço promete brigar por algum título na temporada. Além das tradicionais equipes, duas novas agremiações farão sua estreia na Liga. Lendários, do técnico Lucas, vem muito bem credenciado pelas participações nos Campeonatos da Liga Piracema. E apadrinhado pelo atual campeão da Liga Fifa United (do técnico Matheus), promete um futebol ofensivo e com muitos gols. Vem para desbancar os favoritos e levar as taças para casa. Caribe United, do técnico Mauri, é o representante caribenho e com futebol alegre e sem responsabilidade. Uma incógnita, essa é a vantagem do novo integrante da Liga. Por ser desconhecido da maioria dos adversários, ninguém sabe como será a sua participação. O segredo pode ser a chave do sucesso. A última equipe a ser apresentada, mas não menos qualificada, são os Galáticos do técnico Maycon. Vindo da WLeague, e apadrinhado pelo excelente WE Curicica do técnico Anderson, é mais um a migrar de Liga e tentar o mesmo sucesso que obteve no passado. Bem preparado, promete brigar pelas taças e começar sua história com títulos.

A primeira grande novidade nas competições é o retorno do campeonato de PONTOS CORRIDOS. Após a última temporada ter sido um laboratório para uma competição mais rápida, com grupos e eliminatórias, a competição tradicional está de volta.  Mas com vários clubes em disputa, a Liga resolveu aumentar também o número de competições, arrecadando assim mais com publicidade e patrocínios. As tradicionais Liga e Copa terão a companhia das inéditas Fifa Macaé Europa e Fifa Macaé Champions. As novas competições darão mais emoção a temporada, e mais chances de algum time levar um caneco para casa. O regulamento de todas as competições você encontra em nosso site clicando aqui.

A Liga resolveu entrar nas mídias web, e além de comercializar os direitos de tramissões para o mundo inteiro, criou seu próprio canal no youtube para a transmissão do campeonato, melhores momentos das rodadas e demais informações sobre a Liga. Se inscreva no canal Fifa Macaé no youtube, não perca nada dessa temporada. Clique aqui e faça sua inscrição.

O mercado de transferências será aberto em breve, e a negociação para as montagens dos times será importantíssima para o sucesso em uma temporada tão longa e disputada. Mas antes dos elencos, o sorteio dos campeonatos traz grande expectativa aos times. Pois um grande clássico logo no começo da temporada pode despertar uma campanha incrível ou iniciar um desastre de proporções catastróficas.

Na Copa Fifa Macaé os primeiros confrontos já foram definidos, e tanto na Europa como na Champions já conhecemos os grupos.

 

 

Copa Fifa Macaé

United Kingdom x Thunderbird

Família x Nike

19 de Setembro x Lendários

Piracema x Rubro Negro

Máquina do Mal x WE Curicica

Galáticos x Estrela Solitária

Caribe United x Germany

Sonno x Fifa United

 

Fifa Macaé Europa

GRUPO A

GRUPO B

Rubro Negro

Lendários

Caribe United

Piracema

United Kingdom

Galáticos

Germany

Piracema

 

Fifa Macaé Champions

GRUPO A

GRUPO B

Nike

Família

Estrela Solitária

19 de Setembro

Fifa United

Máquina do Mal

Sonno

WE Curicica 

 

Agora aguardamos ansiosos pela formação dos elencos, e com ela a última novidade antes da bola rolar. E essa novidade tornará a formação dos elencos muito mais importante e cirúrgica para toda a temporada. Não haverá janela de transferências nessa temporada, os elencos serão os mesmos do início ao fim das competições. O planejamento técnico e tático das equipes será primordial para a escolha dos elencos.

O início da temporada se aproxima, falta pouco para a bola rolar.

 

Fifa Macaé – A casa do futebol virtual